44 3029-3230
contato@motaautoeletrica.com.br
Av. Morangueira, 1168 - Maringá-PR
Seg. à Sex.: 07h45 às 18h00
Troca de éleo

Troca de óleo

É importante fazer a checagem do filtro de óleo e óleo do motor em obedecendo os intervalos definidos pelo fabricando do fabricante do veículo.

Leia mais...
Pára-Brisas

Párabrisas

As janelas do carro são de grande importância para a segurança na via e mesmo o menor dano pode causar sérios problemas.

Leia mais...
Faróis e lâmpadas

Faróis e lâmpadas

Ver e ser visto é um ponto crucial para segurança na estrada em qualquer época do ano. Faça checagem das luzes do seu carro em intervalos regulares.

Leia mais...
Escapamentos

Escapamentos

O escapamento é um dos itens mais importantes para o bom funcionamento do motor. Qualquer problema interfere no desempenho e no consumo do carro.

Leia mais...
Escapamentos

Motores

Os especialistas em sistemas da rede Bosch Car Service verificam seu veículo com os equipamentos de diagnósticos mais modernos.

Leia mais...
Escapamentos

Baterias

As oficinas Bosch Car Service fazem a checagem, manutenção e, se necessário, a troca da bateria do seu carro – e, claro, o descarte da antiga.

Leia mais...
Escapamentos

Alinhamento e balanceamento

As oficinas Bosch Car Service oferecem serviço para os pneus do seu carro desde à troca até o alinhamento e balanceamento.

Leia mais...
Escapamentos

Freios

Fique do lado da segurança e faça a checagem da condição de todos os componentes do sistema de freios do seu veículo em intervalos regulares.

Leia mais...

Porque levar seu veículo na Mota Auto Elétrica?

A Mota Auto Elétrica, oficina autorizada Bosch de Maringá, Paraná possui um conceito inovador, oferecendo diversas vantagens para você e seu carro. Você conta com o melhor atendimento, conforto e conveniência com a qualidade de serviços executados por profissionais treinados pela Bosch. A Mota Auto Elétrica, oficina autorizada Bosch de Maringá, Paraná conta com serviços e diagnósticos rápidos e precisos, equipamentos de última geração, profissionais treinados e a garantia de peças originais. A oficina autorizada Bosch Mota Auto Elétrica faz parte do programa Bosch Excelence, um programa que garante a entrega da melhor qualidade em serviços do mercado, resultando no melhor atendimento ao cliente. Conheça mais sobre nossos serviços e agende sua visita à Mota Auto Elétrica, oficina autorizada Bosch de Maringá, Paraná.

Veja quais serviços oferecemos para seu veículo